segunda-feira, junho 11, 2012

CHEIRO DE AMOR COM AROMAS DA NATUREZA


Já pensou  se toda a beleza estivesse ao nosso alcance? Se todos os dias tivessem a cor da primavera e toda pele tivesse aroma de poema?

Lindo isso né? Então, gente  deixa eu contar pra você. Na sexta feira (08), no caminho rumo a orla, descendo a travessa dos Mártires, no centro da cidade  meus olhos se depararam com uma loja muito linda! Convidei a professora Aunice para travessarmos  a rua e entramos  na loja  para conhecer. 


Simplesmente, linda. Ficamos  encantadas com todo requinte, bom gosto e o aroma gostoso dentro da loja. Isso tudo aliado  a beleza encontrada em cada detalhe dos produtos e kits muito bem produzidos.



Quer saber que  loja é essa? Eu digo. ANTÍDOTO Cosméticos!!! Genteeee!! Tudo de bom!
A loja já está toda ornamentada para o dia dos namorados e cada produto é um remédio para o AMOR em forma de aconchego, um abraço, um cheiro bom. Huummm!!  Como diz o slogan da marca: “ É a beleza a favor da natureza.”  O Antídoto certo para acabar qualquer tristeza.



O  atendimento  que recebemos  foi  sensacional e foi feito pela Adriane,  uma das moça bonita e supre atenciosa. Mesmo dizendo que só estávamos  conhecendo a loja, ela fez questão de mostrar os produtos explica, em especial minhas curiosidades e perguntas, e foi  muito cordial.
E de forma  atenciosa nos atendeu muito bem e  falou   com muito entusiasmo dos produtos  da ANTÍDOTO Cosméticos.
Add caption
Apesar de  já estar instalada  em Santarém há mais de 02 anos, só na sexta feira(08),  pude conhecer a loja , que diga-se de passagem é um verdadeiro show de beleza, aromas, bom gosto e qualidade.    
      

Aos olhos e ao olfato  uma delícia!!  Imagine na pele! Hummm! Simplesmente se torname inspiradoras fragrâncias da natureza...  Um toque suave de perfume que se torna uma poesia...deliciosa!!


Para as pessoas de bom  gosto  e sensibilidade o local certo para comprar o presente dos namorados e namoradas. A fragrância é você quem escolhe.

 A  Kellen Almeida, proprietária junto com Adriane, Nina e Núbia funcionárias da loja agradecem a visita.  

A loja da ANTÍDOTO Comésticos está situada na travessa dos Mártires entre Siqueira Campos e Floriano Peixoto – Centro. Fone: 3529 – 2496 /  9136 – 0302.


Passe lá  e confira!!!    

Socorro Carvalho



2 comentários:

  1. Nossssssaaa amiga!!!! Já vi que tem uns produtinhos exóticos ,..., cheios de 'maldade' .. acho que vou passar lá amanhã para completar a surpresa .. rsrrsrsrs.
    Boa a dica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriane Lins4:42 PM

    A equipe Antídoto Cosméticos agradece teu carinho Socorro!
    Teu blog é super legal!Parabéns!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com