VIAJANDO NAS EMOÇÕES...


O domingo (10), muita chuva em Santarém. O dia amanheceu frio e bem propicio para um sono a mais,  ou uma horinha a mais fazendo manha na rede ou na cama... Tempo de viajar  nas lembranças e de repente até de viajar levemente numa saudade ...A distancia é grande, mas a tecnologia aproxima traz notícias, carinho e sua presença  para aquecer o meu dia frio...

As horas passam a chuva continua caindo, caindo, leve, suave  e sem pressa para terminar. Em cada gota d’ agua lembranças infindas. A manhã termina e vem a tarde, enquanto o tempo continua nublado. Leio um livro, ouço uma música, faço anotações e o tempo vai, aos poucos, levando a tarde  e me  trazendo a noite.

 Logo mais é outro dia...E a  realidade  volta a tona, enquanto eu sigo minha trajetória viajando nas emoções,  que me conduzem e seduzem a trazer sua presença para perto de mim,  dentro da minha mais doce inspiração, vencendo distancias, ultrapassando o infinito pela força do coração. 


E assim, posso beijar seu rosto por meio do vento e  respirar seu cheiro  dentro da minha mais  intima imaginação.

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!