segunda-feira, junho 11, 2012

VIAJANDO NAS EMOÇÕES...


O domingo (10), muita chuva em Santarém. O dia amanheceu frio e bem propicio para um sono a mais,  ou uma horinha a mais fazendo manha na rede ou na cama... Tempo de viajar  nas lembranças e de repente até de viajar levemente numa saudade ...A distancia é grande, mas a tecnologia aproxima traz notícias, carinho e sua presença  para aquecer o meu dia frio...

As horas passam a chuva continua caindo, caindo, leve, suave  e sem pressa para terminar. Em cada gota d’ agua lembranças infindas. A manhã termina e vem a tarde, enquanto o tempo continua nublado. Leio um livro, ouço uma música, faço anotações e o tempo vai, aos poucos, levando a tarde  e me  trazendo a noite.

 Logo mais é outro dia...E a  realidade  volta a tona, enquanto eu sigo minha trajetória viajando nas emoções,  que me conduzem e seduzem a trazer sua presença para perto de mim,  dentro da minha mais doce inspiração, vencendo distancias, ultrapassando o infinito pela força do coração. 


E assim, posso beijar seu rosto por meio do vento e  respirar seu cheiro  dentro da minha mais  intima imaginação.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com