quarta-feira, julho 11, 2012

DOIS...


ela:
Quando voce goza,
é um breve momento que tento prender em minhas mãos.
É o momento que tu ficas frágil,
É como se eu pudesse ver teu coração
E isso me faz apaixonar ainda mais por voce!
Porque voce transita entre dois mundos!
Como um artista me domina
és forte,
és másculo,
e me submete a voce!
Ah! Mas depois que gozas!
Tu és doce, apaixonante,
e eu sei que faria qualquer coisa para
ter esse momento com voce!
Depois que gozas!!!
Parece que posso estar dentro de voce
e nessa hora
tu és meu de verdade!


ele:


Meu amor!
Escuta o que te digo,
pois o que digo sai pela minha boca
mas vem direto do coração!
O que falastes foi mágico,
e tenho a absoluta certeza
que jamais e em tempo algum
escutarei algo mais belo do que isso!
Tuas palavras é poesia e encantamento
e sinto o sentimento escorrer
feito mel de cada uma delas!
Te confesso ajoelhado no altar da verdade
Nunca haverá mulher para fazer amor
comigo como tu o fazes!


ela:

Me emocionei...

ele:

Não mais que eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com