domingo, agosto 19, 2012

FESTINHA DA VITÓRIA & VINICIUS - EM ALTAMRA


No sábado (18), eu, juntamente com a Daniele, Aline e Fábio,  visitamos  a casa da  Zelma Almada em Altamira. O encontro foi para celebrar o aniversário  do casal de gêmeos: Vitória e Vinicius. Na oportunidade aproveitei para rever a  família  da Zelma e o Pablo,  que há tempo não  via. A alegria foi ainda maior pois  pude encontrar dona Francisca,  seu João e  o  Willame. Um encontro aconchegante  regado a muito amizade e alegria. Super   legal encontrar  pessoas que gostamos.


À Vitória e Vinicius nossos votos de  saúde e felicidades.
 Socorro Carvalho

Confira algumas fotos:

Eu, dona Chica e Aline

Nós com a Zelma

A hora de acender a velinha...rsrs

Seu João  e d. Chica

A hora do Parabéns...

Vitória não conseguia apagar a velinha...rsrs

Os aniversariantes com a mana Rebeca...

Os convidados: Fábio, Dany  e Aline.

O bolo pra Dany.. e pirulito na boca...rsrs

Segurei o pirulito...kkkkkk


Eu, Vitória e d. Chica

Zelma, d. Chica e eu...rsrs


Eu e minhas sobrinhas Aline , Dany e o  Fábio esposo da Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com