domingo, agosto 19, 2012

FESTINHA DA VITÓRIA & VINICIUS - EM ALTAMRA


No sábado (18), eu, juntamente com a Daniele, Aline e Fábio,  visitamos  a casa da  Zelma Almada em Altamira. O encontro foi para celebrar o aniversário  do casal de gêmeos: Vitória e Vinicius. Na oportunidade aproveitei para rever a  família  da Zelma e o Pablo,  que há tempo não  via. A alegria foi ainda maior pois  pude encontrar dona Francisca,  seu João e  o  Willame. Um encontro aconchegante  regado a muito amizade e alegria. Super   legal encontrar  pessoas que gostamos.


À Vitória e Vinicius nossos votos de  saúde e felicidades.
 Socorro Carvalho

Confira algumas fotos:

Eu, dona Chica e Aline

Nós com a Zelma

A hora de acender a velinha...rsrs

Seu João  e d. Chica

A hora do Parabéns...

Vitória não conseguia apagar a velinha...rsrs

Os aniversariantes com a mana Rebeca...

Os convidados: Fábio, Dany  e Aline.

O bolo pra Dany.. e pirulito na boca...rsrs

Segurei o pirulito...kkkkkk


Eu, Vitória e d. Chica

Zelma, d. Chica e eu...rsrs


Eu e minhas sobrinhas Aline , Dany e o  Fábio esposo da Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...