segunda-feira, agosto 13, 2012

PARABÉNS AO MARLISON SOARES & KATIANA FARIAS


Ainda no dia 03 de agosto,  ocorreu outro momento super especial , foi o casamento do Marlison e da Katiana.
Nesta data  o casal oficializou a união e disse SIM diante da Lei, na cerimônia de Casamento Civil.
 Um momento inesquecível e cheio de muitos preparativos, ansiedade e expectativas. Porém na hora exata tudo deu certo e eles se casaram. Deu certo quase tudo...ou  ( quase tudo) pois eu seria a madrinha, mas não consegui chegar a tempo... e me tornei apenas a madrinha de coração dos dois. Com a promessa de que no casamento católico, me anteciparei até antes do padre.rsrs
É que houve um ruído na comunicação e os horários não bateram conforme o combinado. 
 No caminho até engarrafamento  apareceu.
 É que todo o fluxo da Cuiabá estava pela  Rodagem 
e  enfim,  só consegui chegar para a sessão de fotos.rs

Independente do ocorrido pelo meu atraso, só quero mesmo registrar esse momento, antes quero agradecer pelo carinho e o convite para testemunhar esse momento tão valioso na vida dessas duas pessoas tão especiais em meu coração.
Agradeço a confiança e toda  amizade que edificamos e os laços que formamos mesmo apesar do pouco tempo que nos conhecemos.

Marlison & Katiana...
Desejo a vocês que nesta união haja  muita compreensão e respeito, para que assim haja fé e perseverança para encarar qualquer desafio que a vida,possa  reservar. Força para renovar o amor em cada alvorecer e se repetir em cada anoitecer.

 Que a fé no  Deus  da vida seja a  tônica do lar de vocês e o alicerce dessa união.
Aproveito e  desejo ainda  luz, energia positiva e muito amor para que 
esse COMPROMISSO se renove em cada novo dia.


Felicidades, sempre.

Grande beijo


Da amiga (madrinha)


Help  ou Socorro Carvalho ( como queiram)

Um comentário:

  1. Oi madrinha, obrigado pelo carinho dedicado a nós, e ainda por essa homenagem.
    És muito especial para nós mesmo.
    Que Deus ilunime seu caminhar sempre.
    Paz&Bem

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com