segunda-feira, agosto 13, 2012

PARABÉNS AO MARLISON SOARES & KATIANA FARIAS


Ainda no dia 03 de agosto,  ocorreu outro momento super especial , foi o casamento do Marlison e da Katiana.
Nesta data  o casal oficializou a união e disse SIM diante da Lei, na cerimônia de Casamento Civil.
 Um momento inesquecível e cheio de muitos preparativos, ansiedade e expectativas. Porém na hora exata tudo deu certo e eles se casaram. Deu certo quase tudo...ou  ( quase tudo) pois eu seria a madrinha, mas não consegui chegar a tempo... e me tornei apenas a madrinha de coração dos dois. Com a promessa de que no casamento católico, me anteciparei até antes do padre.rsrs
É que houve um ruído na comunicação e os horários não bateram conforme o combinado. 
 No caminho até engarrafamento  apareceu.
 É que todo o fluxo da Cuiabá estava pela  Rodagem 
e  enfim,  só consegui chegar para a sessão de fotos.rs

Independente do ocorrido pelo meu atraso, só quero mesmo registrar esse momento, antes quero agradecer pelo carinho e o convite para testemunhar esse momento tão valioso na vida dessas duas pessoas tão especiais em meu coração.
Agradeço a confiança e toda  amizade que edificamos e os laços que formamos mesmo apesar do pouco tempo que nos conhecemos.

Marlison & Katiana...
Desejo a vocês que nesta união haja  muita compreensão e respeito, para que assim haja fé e perseverança para encarar qualquer desafio que a vida,possa  reservar. Força para renovar o amor em cada alvorecer e se repetir em cada anoitecer.

 Que a fé no  Deus  da vida seja a  tônica do lar de vocês e o alicerce dessa união.
Aproveito e  desejo ainda  luz, energia positiva e muito amor para que 
esse COMPROMISSO se renove em cada novo dia.


Felicidades, sempre.

Grande beijo


Da amiga (madrinha)


Help  ou Socorro Carvalho ( como queiram)

Um comentário:

  1. Oi madrinha, obrigado pelo carinho dedicado a nós, e ainda por essa homenagem.
    És muito especial para nós mesmo.
    Que Deus ilunime seu caminhar sempre.
    Paz&Bem

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...