segunda-feira, agosto 13, 2012

PROFESSORA JOSEANE!!!PARABÉNS!!!



No dia 03 de agosto, também foi o aniversário da professora Joseane Ferreira, da escola Ecila Nobre dos Santos no bairro da Conquista.



A professora Joseane é uma das educadoras  parceiras do Rádio pela Educação. E desenvolve uma série de atividades na escola, tomando como referência o Guia Pedagógico do projeto. Um exemplo de que  todo trabalho feito com amor vem sempre contemplado por resultados positivos.

Ela é uma pessoa alegre, dinâmica e  que faz a diferença na educação. Em conjunto com toda a equipe de educadores da escola Ecila Nobre a professora   soma na construção de uma sociedade melhor, a partir da união escola e comunidade.  Por todos e outros motivos é que aprendi a admirar a capacidade e competência dessa mulher guerreira e gentil. Por isso desejo a ela muita saúde para que assim possa dar continuidade ao seu trabalho de educadora  e claro continue essa  pessoa atenciosa e prestativa em nossas vidas.

Grande abraço professora e que Deus a abençoe mais e mais. E assim continue essa leitora assídua do meu blog  e essa educadora sensacional.
Grande abraço e tudo de bom.

Felicidades!!

Com carinho da

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com