ALMIRA... PARABÉNS!!

No dia 11 de outubro, teve mais aniversário... Dessa vez foi o niver da Almira Vieira , minha colega de aula, da turma de Letras da Ufopa. Ela faz parte do grupo do PIBID e é uma colega daquelas assim bem especiais.  
 
Para celebrar o momento realizamos um café da manhã com a turma e foi um momento muito legal. Almira é uma mulher guerreira, dedicada, determinada, inteligente e muito estudiosa. Companheira , sempre está auxiliando e sendo prestativa comigo e os demais colegas.


De voz potente, seu timbre é inconfundível. rsrs E para quem não está acostumado com ela, pensa que está brava. Tudo engano e com os gestos e sorrisos Almira sempre demonstra ser uma excelente pessoa e um grande ser humano.

É essa mulher com jeito de menina que parabenizo neste momento. Parabenizo você,Almira , pela história de luta , pela garra da busca e acima de tudo pela amizade que solidificamos. Desejo a você muita saúde e queDeus realize todos os seus sonhos. È muito bom contar com sua amizade e companheirismo. Obrigada pela amizade e por fazer parte da minha vida.
 
Felicidades!!

 Abraços

 Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!