sábado, outubro 13, 2012

ALMIRA... PARABÉNS!!

No dia 11 de outubro, teve mais aniversário... Dessa vez foi o niver da Almira Vieira , minha colega de aula, da turma de Letras da Ufopa. Ela faz parte do grupo do PIBID e é uma colega daquelas assim bem especiais.  
 
Para celebrar o momento realizamos um café da manhã com a turma e foi um momento muito legal. Almira é uma mulher guerreira, dedicada, determinada, inteligente e muito estudiosa. Companheira , sempre está auxiliando e sendo prestativa comigo e os demais colegas.


De voz potente, seu timbre é inconfundível. rsrs E para quem não está acostumado com ela, pensa que está brava. Tudo engano e com os gestos e sorrisos Almira sempre demonstra ser uma excelente pessoa e um grande ser humano.

É essa mulher com jeito de menina que parabenizo neste momento. Parabenizo você,Almira , pela história de luta , pela garra da busca e acima de tudo pela amizade que solidificamos. Desejo a você muita saúde e queDeus realize todos os seus sonhos. È muito bom contar com sua amizade e companheirismo. Obrigada pela amizade e por fazer parte da minha vida.
 
Felicidades!!

 Abraços

 Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com