sábado, outubro 13, 2012

MARLISON SOARES!! MEU AMIGO E MEU IRMÃO!!! PARABÉNS!!

 
Deus tem  lindas formas de se manifestar em nossas vidas em cada instante. E Brinda-nos com o sol, com a lua, a água, um céu azul e pessoas especiais que coloca em nossas vidas. O Marlison é uma dessas manifestações em minha vida. O conheci  há pouco tempo, mas é como se já nos conhecêssemos  de outras vidas. Nossa amizade iniciou na Ufopa, no Iced, no Campus Tapajós e desde então nos tornamos muito amigos, Amigos mesmo.

Amigo que cuida, que briga, que fala a verdade na cara, coisas que podem até aborrecer,  mas que sempre encaramos e aceitamos,  na boa. Penso que Marlison é um irmão de outra vida que me reencontrou agora, só pode, só tenho essa explicação. E às vezes, tenho a impressão que ele até sabe ler minha alma e também meu coração. Sabe se estou triste , se estou cansada, se estou chateada, preocupada, se  algo me incomoda e sempre se importa com meu bem estar, se  almocei, se estou com fome, se estou bem  etc. de inicio era só ele, mas Deus é tão Maravilhoso que duplicou essa  minha atenção e amizade, e colocou junto de nós a  Katiana Farias . De inicio,  apenas a  namorada dele, hoje a esposa , nossa colega de aula e outra irmãzinha que ganhei.

Ela é só uma menina, mas me trata como se fosse minha mãe.
São os cuidados com minha alimentação, com minha presença ou não na sala, a produção dos trabalhos de aula e em especial o incentivo para minha  participação em seminários e projetos. E às vezes, é ainda mais “chata” que o Marlison por me cuidar tão bem.rsrs  E olha que ela não me poupa e também me ralha quando preciso( conforme diz a Márcia: adoro). Rsrs  
 
 

Só para você ter uma ideia, me tornei  até madrinha de casamento dos dois, convite que me surpreendeu, mas que me deixou muito feliz.  No último dia 06  de outubro , foi o aniversário do Marlison. Fizemos um café da manhã na sala de estudos do Geales, junto com nosso grupo do PIBID e foi tudo de bom. Devido o excesso de trabalho e minha vida corrida não tive tempo de homenageá-lo, no dia,  o que o faço agora...
 

Marlison!!
Quisera  poder expressar em palavras  a força e sinceridade da minha amizade e do meu carinho por você. Mas derepente,  percebo que sentimentos verdadeiros não podemos medir. E contento-me em dizer  que você é muito especial em minha vida. Dizer que sua amizade  e, agora ,  de Katiana também são  presentes que recebi de Deus.
Por isso, sou grata a Ele por essa dádiva.
 
 Agradeço por todo carinho, cuidado e amizade. Agradeço a confiança e o respeito que você e sua esposa têm por minha pessoa. Agradeço cada palavra de incentivo  e até mesmo pelas graças com meu sono de cansaço na sala de aula. Obrigada pela companhia de cada cafezinho, cada encontro  e presença especial em minha vida. A Deus só tenho a agradecer  a você Marlison e a você Katiana com meus mais sinceros desejos de saúde e muitas felicidades .
 
 Que Deus continue os abençoando e acima de tudo que Ele também continue  cuidando de nossa Amizade. Que Ele conserve em você esse eterno menino, as vezes , muito centrado e legal, mas as vezes,  chato as pampas.rsrs O legal é que sou muito mais chata que você e do meu  jeito  te amo... e aprendi amar também essa menina ai do seu lado, a Katiana que um dia tachei de antipática...kkkk hoje, percebo o quanto estava enganda. E vejo em Katiana uma pessoa doce, carinhosa e muito atenciosa.
Obrigada, do fundo do meu coração, pela amizade e presença constante de vocês dois em minha vida e dentro do meu coração!!


Felicidades, meu amigo, meu irmão querido !!
Beijos  da sua Best Friends...rsrs
 

Help ou Socorro Carvalho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com