sexta-feira, outubro 12, 2012

ALEXANDER JR... PARABÉNS

Este é o Alexander, o Alex para os amigos.
É o namorado da Taty  Agra, minha colega de aula.
Ele faz parte de um novo grupo de amizades que venho somando desde que entrei na Universidade. Inteligente e divertido, Alex é um eterno menino!!
O carinho e o carisma estão  nos poros e na essência.
Detalhes que o tornam um ser especial!!
Esse mês ele fez aniversário  e a celebração ocorreu na orla, com luar e música regional,
em frente a cidade. Fisicamente não pude estar lá,
mas estive em pensamentos.  Hoje venho expressar meu carinho especial e meus  votos de Felicidades e saúde, com as bênçãos de Deus, ao Alex.
Beijos no seu coração e continue sempre perto de nós e junto da Taty!!
Help
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com