sexta-feira, outubro 12, 2012

ALEXANDER JR... PARABÉNS

Este é o Alexander, o Alex para os amigos.
É o namorado da Taty  Agra, minha colega de aula.
Ele faz parte de um novo grupo de amizades que venho somando desde que entrei na Universidade. Inteligente e divertido, Alex é um eterno menino!!
O carinho e o carisma estão  nos poros e na essência.
Detalhes que o tornam um ser especial!!
Esse mês ele fez aniversário  e a celebração ocorreu na orla, com luar e música regional,
em frente a cidade. Fisicamente não pude estar lá,
mas estive em pensamentos.  Hoje venho expressar meu carinho especial e meus  votos de Felicidades e saúde, com as bênçãos de Deus, ao Alex.
Beijos no seu coração e continue sempre perto de nós e junto da Taty!!
Help
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...