HOJE...



Hoje ao acordar a brisa da manhã bateu em meu rosto, acariciando meu alvorecer.  O dia amanhece e a saudade desperta  junto. No pensamento lembranças que não consigo esquecer... Você vem de mansinho e mesmo que eu tente disfarçar ,  fugir , sua presença domina minha mente. Então me dou conta... Estou com saudades de você. De repente, até o café tem o sabor do seu beijo. Viajo nas sombras dos devaneios. Você vem voraz, domina meus impetuosos desejos. Seu cheiro se espalha e perfuma minha doce imaginação.

Ao fundo, uma música provoca minha emoção e me perco em quimeras  e recordações. Sua voz, seu cheiro, seu sorriso... Juntam-se e transformam-se em sua imagem, que vêm preencher cada cenário  diante de mim e  feito miragem  você vem contido em minha imaginação. Teimo em dizer não, e meu coração, muito mais  teimoso,  insiste no sim. No contraste entre a razão e a emoção, só consigo ouvir meu coração pulsando apressado  levando-me em sua direção...

As horas passam e outro dia vai começar, preciso arrancar você dos meus delírios e voltar à realidade... Então, mesmo com saudade... Retiro você dos meus pensamentos e me preparo para viver mais um dia sem você... Que droga!!Estou com saudades... Ah, coração, te acalma.
Socorro Carvalho

Foto: Francileno Rego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!