sexta-feira, outubro 26, 2012

HOJE...



Hoje ao acordar a brisa da manhã bateu em meu rosto, acariciando meu alvorecer.  O dia amanhece e a saudade desperta  junto. No pensamento lembranças que não consigo esquecer... Você vem de mansinho e mesmo que eu tente disfarçar ,  fugir , sua presença domina minha mente. Então me dou conta... Estou com saudades de você. De repente, até o café tem o sabor do seu beijo. Viajo nas sombras dos devaneios. Você vem voraz, domina meus impetuosos desejos. Seu cheiro se espalha e perfuma minha doce imaginação.

Ao fundo, uma música provoca minha emoção e me perco em quimeras  e recordações. Sua voz, seu cheiro, seu sorriso... Juntam-se e transformam-se em sua imagem, que vêm preencher cada cenário  diante de mim e  feito miragem  você vem contido em minha imaginação. Teimo em dizer não, e meu coração, muito mais  teimoso,  insiste no sim. No contraste entre a razão e a emoção, só consigo ouvir meu coração pulsando apressado  levando-me em sua direção...

As horas passam e outro dia vai começar, preciso arrancar você dos meus delírios e voltar à realidade... Então, mesmo com saudade... Retiro você dos meus pensamentos e me preparo para viver mais um dia sem você... Que droga!!Estou com saudades... Ah, coração, te acalma.
Socorro Carvalho

Foto: Francileno Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com