sexta-feira, outubro 26, 2012

PARABÉNS ! KAREN DUARTE E SÍLVIA LETÍCIA!!

 
KAREN DUARTE

 
SÍLVIA LETÍCIA

Karen e Sílvia são minhas colegas da turma de Letras 2011, da Ufopa.
E esse mês fizeram aniversários.
As duas meninas lindassss, meu votos de saúde e felicidades.
Com as benções de Deus.
E saibam que o carinho e a amizade de vocês são especiais em meu coração. 
Karen é seguidora das Minhas Inspirações e um doce de pessoa!!
Sílvia é um anjinho  que todos os dias me dá um abraço delicioso de boas vindas, na sala de aula.
Karen e Sílvia!!
Vocês são maravilhosas!!!!

Grande beijo 

da
Help
Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com