sábado, outubro 06, 2012

Pe. AURICÉLIO PAULINO - É 13.




O carismático e inteligente Pe. Auricèlio Paulino acredita na capacidade e competência de professora Lucineide Pinheiro. Por isso, conclama o Povo que  neste dia 07 de outubro vote 13 e eleja  Lucineide - Prefeita de Santarém. A comunidade católica conhece pe. Auricélio Paulino e sabe o quanto o religioso  acredita em boas propostas. Ele é o idealizador da Caminhada de Fé com Maria. 

É ele que conclama o Povo a votar certo, 13.ele diz assim: 


" Olá amigo e amiga!

Sou o Pe. Auricèlio Paulino. Acredito na justiça, na Paz e na união entre fé e vida. Acredito na fraternidade  e em dias melhores para Santarém.Por isso, peço que neste domingo votemos em nossa querida irmã e companheira Lucineide Pinheiro, ela tem história de compromisso com a fé e com a luta social  prol do nosso povo. Votemos 13 - Lucineide - Prefeita de Santarém. Meu abraço e feliz Eleição pra você."

Pe. Auricélio Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...