sexta-feira, novembro 16, 2012

ALUNOS DE SANTARÉM PARTICIPAM DE ENCONTRO EM SÃO PAULO


Santarém está sendo representada no 3º Acampamento de Integração em Bragança Paulista (SP), que iniciou hoje, 16 de novembro e encerra dia 20/11. No evento, o município é representado pela Educadora da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED)/ Rede Vaga Lume, Elza Maria Pereira da Silva, e pelas alunas da Escola Boaventura Queiroz em São Braz, Roana Nandeara Cohen Oliveira, de 12 anos e Raiane Figueiredo Paz de Lima, de 11 anos.

O encontro é de responsabilidade da Rede Vaga Lume, que é um programa de Educação para o Desenvolvimento Sustentável realizado através de intercâmbio cultural entre adolescentes de realidades distintas com o objetivo de ampliar seus olhares para a diversidade cultural e para a riqueza do meio ambiente. Participam também do encontro, mais de 150 jovens e adolescentes do Brasil.

Durante quatro dias de realização do evento, haverá troca de experiências sobre os trabalhos apresentados nas Conferências do Meio Ambiente, produzidos a partir dos seguintes temas: Agricultura, Energia, Água, Energia Sustentável, Desmatamento, Reflorestamento, Modificações Ambientais e Ação.

Nelma Bentes - (9175-0940)
Assessora de Comunicação da PMS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com