domingo, novembro 04, 2012

SAUDADES DE VOCÊ...



Em cada instante que  passo em tua ausência...
Tudo ao meu redor  é tristeza e solidão.
Só tua presença é meu contentamento.
Alívio do meu coração.
Só teu sorriso é minha paixão.
Que  me importa  toda essa multidão?
Se não estais por perto para alegrar meu coração?
Já é madrugada ...
As horas passam devagar, mas  o sono não vem.
Perco-me nas leituras.
Procuro acalento nos versos dos poetas.
Não adianta.
Nada preenche esse vazio do meu peito...
Só você é tudo  que eu  preciso.
Para acalmar essa aflição.
Vem amor!!
Não demora..
Estou
Estou com saudades de você...
Já te espero, mesmo sem te conhecer.
Aonde está você?


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com