sábado, dezembro 29, 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO

Núcleo de Leitores do Projeto Rádio pela Educação

Com um encontro alegre e dinâmico a turma do Projeto Rádio pela Educação reuniu ontem, para marcar o encerramento das atividades do ano de 2012.

O encontro contou com a presença  dos coordenadores do projeto Socorro Carvalho e Cesar Sousa, dos integrantes do Núcleo de Leitores: Andrei Correa, Cidelvan Duarte, Franciele Gomes, Minelli Costa, Nicolle Ferreira, Rafael Corrêa e Kleiany Tavares. Professora Joseane Ferreira da escola Ecila Nobre e parceira do Projeto também esteve presente junto com a senhora Déia Duarte (mãe do Cidelvan) e Flávia Gomes (irmã de Franciele).

Vanessa Pereira e Mayane Nascimento voluntárias do projeto e acadêmicas de jornalismo do Iespes também participaram do momento de confraternização.

Os integrantes do Núcleo Marlisson Luan e Antonio Moraes não compareceram porque estão viajando, aproveitando o recesso e férias da escola. Jéssica Santos acadêmica de Jornalismo do Iespees e o professor Francisco Sales colaboradores do Rádio pela Educação, tiveram que se ausentar por motivos particulares e não puderam participar do momento.

Além da turma do projeto foram convidados  pe. Edilberto Sena  coordenador  da Rádio Rural de Santarém, Joelma Pires gerente administrativa da emissora, José Maria Gama diretor de programação  e Daleuson Menezes coordenador técnico da emissora.




O encontro teve inicio com  as apresentações  dos convidados e convidadas seguida de uma reflexão feita por pe. Edilberto Sena. Ainda como parte da  reflexão a turma foi  indagada por pe. Edil sobre o  significado do Projeto na vida deles.  Todos e todas  responderam  avaliando e refletindo sobre o papel que desempenha dentro da ação.  Após esse momento, foram feitas algumas dinâmicas de entretenimento, a entrega das lembranças e  coquetel de encerramento do encontro.

Uma das dinâmicas de avaliação foi solicitado que cada um (a) marcasse o desenho que simbolizasse  a cara do projeto , para ele(a), no ano de 2012, com as devidas observações. Toda a turma marcou a carinha feliz.  



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com