JOSEANE FERREIRA EDUCADORA QUE FAZ A DIFERENÇA

Para quem não conhece essa é  a professora Joseane Ferreira, da escola Professora Ecila Nobre dos Santos , no bairro da Conquista.

Na  manhã da última quinta feira (13),  foi realizada a final do VI Concurso de Leitura da escola Ecila Nobre  e estive lá participando, como representante do Projeto Rádio pela Educação, no corpo de jurados do concurso. O evento também estava marcando o encerramento das atividades letivas dos estudantes.


Ao passar em uma das salas me deparei com professora Joseane e sua turma, desfrutando de  um momento de confraternização regado a gelatina, pipoca e refrigerante. Fiquei um tempinho observando e percebi a alegria de cada criança ali presente. E mais lindo,  ainda,  foi ver a alegria da professora Joseane em proporcionar às crianças aquele momento de festa.  Um momento simples, mas muito significativo .

Esse momento que acompanhei só me remete a certeza de que professora Joseane é uma grande e dedicada educadora, dessas que faz a diferença por onde passa. E quando se fala em diferença, ela sabe fazer isso muito bem e com muita competência.


À  professora vai meus parabéns pela dedicação e meu  muito obrigado pela presença constante  desta educadora em Minhas Inspirações. Ela  é leitora assídua do meu blog.

Ao mesmo tempo em que aproveito o momento para deixar meus votos de um Feliz Natal e mil realizações no ano que se aproxima, com as bênçãos de Deus.

Um abraço professora Joseane valeu pela parceria e todo carinho dispensado ao longo de 2012.


Socorro Carvalho
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!