sábado, dezembro 15, 2012

JOSEANE FERREIRA EDUCADORA QUE FAZ A DIFERENÇA

Para quem não conhece essa é  a professora Joseane Ferreira, da escola Professora Ecila Nobre dos Santos , no bairro da Conquista.

Na  manhã da última quinta feira (13),  foi realizada a final do VI Concurso de Leitura da escola Ecila Nobre  e estive lá participando, como representante do Projeto Rádio pela Educação, no corpo de jurados do concurso. O evento também estava marcando o encerramento das atividades letivas dos estudantes.


Ao passar em uma das salas me deparei com professora Joseane e sua turma, desfrutando de  um momento de confraternização regado a gelatina, pipoca e refrigerante. Fiquei um tempinho observando e percebi a alegria de cada criança ali presente. E mais lindo,  ainda,  foi ver a alegria da professora Joseane em proporcionar às crianças aquele momento de festa.  Um momento simples, mas muito significativo .

Esse momento que acompanhei só me remete a certeza de que professora Joseane é uma grande e dedicada educadora, dessas que faz a diferença por onde passa. E quando se fala em diferença, ela sabe fazer isso muito bem e com muita competência.


À  professora vai meus parabéns pela dedicação e meu  muito obrigado pela presença constante  desta educadora em Minhas Inspirações. Ela  é leitora assídua do meu blog.

Ao mesmo tempo em que aproveito o momento para deixar meus votos de um Feliz Natal e mil realizações no ano que se aproxima, com as bênçãos de Deus.

Um abraço professora Joseane valeu pela parceria e todo carinho dispensado ao longo de 2012.


Socorro Carvalho
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com