sábado, dezembro 22, 2012

LEITORA DAS MINHAS INSPIRAÇÕES

 Maureen Ferreira!!

 Todo meu carinho e abraço especial vão à sra. Maureen Ferreira, ela que é uma das  leitoras assíduas das minhas inspirações etc...

A descobri e a conheci, por acaso,  no  último sábado (15),  na sacristia da  Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, por ocasião da chegada do Bispo da Diocese.

Mesmo sem me conhecer dona Maureen  se aproximou e me disse que acessa e lê todos os dias o meu blog. Foi assim, muito legal ver e ouvir a forma carinhosa como ela falou. Fiquei feliz e lisonjeada pela notícia. Dona Maureen   é irmã do meu colega  de trabalho da Rádio Rural,  Sinval Ferreira!! A ela vai meu abraço com o agradecimento pelo carinho e por aumentar as estatísticas de acessos do meu blog. Um  grande abraço  e continue sempre, por aqui, junto de nós. 




Tenha um abençoado Natal e um Ano Novo inspirador.

Abraços

Socorro Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com