segunda-feira, dezembro 31, 2012

MULHERES BRILHANTES EM 2012 - MARIA DO CARMO MARTINS


Esta mulher é brilhante por todas as coisa boas que fez
em Santarém durante sua gestão na Prefeitura Municipal de Santarém. 
Se  não conseguiu agradar a todos. Paciência.
Nem mesmo Jesus conseguiu essa proeza. 
À  Dra. Maria do Carmo Martins expresso todo meu respeito
e agradecimento por todas as realizações em nossa cidade.
E finalizo essa homenagem com uma frase dita por ela
em seus último pronunciamentos enquanto Prefeita de Santarém: 

 “Encerro meu mandato com a mesma vontade com que assumi o governo em 2005, a de trabalhar para melhorar a vida do povo de Santarém. Não fiz tudo, mas fiz o que foi possível. Saio da Prefeitura de cabeça erguida, podendo, sem medo algum, olhar nos olhos de cada cidadão e cidadã de Santarém. O momento agora é de despedida e de agradecimentos, sobretudo a Deus, pela oportunidade de ser prefeita desta cidade que tanto amo. A todos, meus sinceros desejos de um próspero 2013”


Valeu Prefeita Maria do Carmo!!!


 Abraços 



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com