segunda-feira, dezembro 31, 2012

MULHERES BRILHANTES EM 2012 - DANIELE LIMA

Esta mulher é brilhante pela capacidade e inteligência de ser linda  e determinada
quando o assunto é a busca dos objetivos. 
Ela alia beleza e carisma, com isso  exercita seu espirito guerreiro o que
a torna uma mulher  forte e vencedora.
Daniele Katrinne mora em Altamira,  casada com o Fábio Pires
é estudante de Administração  e a sobrinha xodó do meu coração.
Ela é brilhante, acima de tudo,  pelo amor e cuidados que dedica a irmã Aline.
Ela é, ao mesmo tempo, irmã, mãe e amiga da Aline.
Por isso e por muitos outros motivos é brilhante, principalmente em meu coração.
Parabéns filha, por teres se tornado essa grande mulher, admirável e de  tantos encantos.
 Só tenho a deseja que  Deus  ilumine e lhe dê muita saúde neste novo Ano. 
Que realizes com êxito todos os seus desejos e planos para esse 2013.
 Acredite na força interior que tem  existe dentro dessa grande mulher.
Você é um vencedora e eu  a admiro muito, és brilhante!!


Valeu por tudo de bom que me proporcionastes neste ano que se finda. 

Te Amo!!

Beijos


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Danielle Lima1:52 PM

    te amooo tia linda!
    muito obrigada msm!que nesse ano de 2013 possamos realizar todos nossos desejos! bjos te amooooo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com