MULHERES BRILHANTES EM 2012 - JOELMA VIANA


Esta mulher foi brilhante por que com simplicidade e competência conseguiu coordenar o departamento de Jornalismo da Rádio Rural de Santarém e Rede Notícias de Amazônia, com a mesma simplicidade e  missão conseguiu envolver a todos e todas, formando uma só equipe em todas as transmissões da emissora..
Ela foi brilhante por crer em minha capacidade e acima de tudo por ter me colocado desafios que me fizeram crescer profissionalmente e também como ser humano.
Valeu Joelma!!
Você é uma grande companheira e uma excelente profissional!!
Obrigada pelos desafios e pelas oportunidades.
Deus lhe abençoe com muita saúde para que continues firme e forte junto de nós!!

Feliz Ano Novo!!

Beijos

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!