segunda-feira, dezembro 31, 2012

MULHERES BRILHANTES EM 2012 - JOELMA VIANA


Esta mulher foi brilhante por que com simplicidade e competência conseguiu coordenar o departamento de Jornalismo da Rádio Rural de Santarém e Rede Notícias de Amazônia, com a mesma simplicidade e  missão conseguiu envolver a todos e todas, formando uma só equipe em todas as transmissões da emissora..
Ela foi brilhante por crer em minha capacidade e acima de tudo por ter me colocado desafios que me fizeram crescer profissionalmente e também como ser humano.
Valeu Joelma!!
Você é uma grande companheira e uma excelente profissional!!
Obrigada pelos desafios e pelas oportunidades.
Deus lhe abençoe com muita saúde para que continues firme e forte junto de nós!!

Feliz Ano Novo!!

Beijos

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com