MULHERES BRILHANTES EM 2012 - ROSA RODRIGUES


Esta mulher foi brilhante em 2012, pois neste ano de tornou Mestra em Comunicação Social!!
Ela foi brilhante pela fé,  busca ,  luta e conquista.
Conquista essa com muito êxito. Porém, oriunda de muito esforço e dedicação.
 Rosa Rodrigues  é  jornalista e professora santarena.
Acima de tudo isso, Rosa foi brilhante  por ter me demonstrado o quanto é amiga de verdade e com essa amizade me amparou e me apoiou , quando nesse ano tive momentos de tristeza em minha vida.
 Pela Amiga, mãe e profissional que você, você  é uma Mulher Brilhante!!
Valeu Rosa!!

Beijos


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!