segunda-feira, dezembro 31, 2012

MULHERES BRILHANTES EM 2012 - ROSA RODRIGUES


Esta mulher foi brilhante em 2012, pois neste ano de tornou Mestra em Comunicação Social!!
Ela foi brilhante pela fé,  busca ,  luta e conquista.
Conquista essa com muito êxito. Porém, oriunda de muito esforço e dedicação.
 Rosa Rodrigues  é  jornalista e professora santarena.
Acima de tudo isso, Rosa foi brilhante  por ter me demonstrado o quanto é amiga de verdade e com essa amizade me amparou e me apoiou , quando nesse ano tive momentos de tristeza em minha vida.
 Pela Amiga, mãe e profissional que você, você  é uma Mulher Brilhante!!
Valeu Rosa!!

Beijos


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com