NÃO ME ARREPENDO DE NADA



Não me arrependo de nada
Dos erros que cometi
 Se hoje eu sei que errei
 Pra saber teve que ser assim
 E se pude recomeçar
 Foi só porque um dia perdi

Não me arrependo de nada
 Nem poderia mentir
 O quanto sorri ou chorei
 As canções que o digam por mim
 E assim penso no que essa estrada
 Já deu pra mim

Seu amor - conheci
 Ser feliz - conheci
 Sem porquê - te perdi
 Com o tempo o caminho ensinou
 Que se as coisas vão mal
 Sem nada entender
 Devo seguir no escuro
 Até o futuro

Se um amor eu perdi
 Outro amor há de vir
 Sem querer vai surgir
 E assim penso no que essa estrada
 Ainda guarda pra mim

João Bosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!