domingo, dezembro 02, 2012

NÃO ME ARREPENDO DE NADA



Não me arrependo de nada
Dos erros que cometi
 Se hoje eu sei que errei
 Pra saber teve que ser assim
 E se pude recomeçar
 Foi só porque um dia perdi

Não me arrependo de nada
 Nem poderia mentir
 O quanto sorri ou chorei
 As canções que o digam por mim
 E assim penso no que essa estrada
 Já deu pra mim

Seu amor - conheci
 Ser feliz - conheci
 Sem porquê - te perdi
 Com o tempo o caminho ensinou
 Que se as coisas vão mal
 Sem nada entender
 Devo seguir no escuro
 Até o futuro

Se um amor eu perdi
 Outro amor há de vir
 Sem querer vai surgir
 E assim penso no que essa estrada
 Ainda guarda pra mim

João Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com