domingo, dezembro 02, 2012

GEOGRAFIA DO SEU CORPO


No oceano do seu coração quero navegar  escalar cada ilha,
mergulhar  em suas  grotas e fontes.

 Em seu leito majestoso
 quero me afogar em sua força e ventania.  

Em cada colina quero desbravar  e me  aventurar em suas alturas
e sem cansar quero escalar cada milímetro de seu monte  mais  sagrado... 

Na geografia do seu corpo quero estar.
E no segredo de suas fontes beber  e matar minha sede e calor.

 Na seiva de sua árvore mais frondosa  quero alimentar-me, embebedar-me...
Você é seiv bruta, serra, vento forte, onda e maresia.

 No leito do seu corpo,  quero  decifrar trilhas, encontrar tesouros escondidos.
E no mapa  ímpar de seu chão   quero ser  o  mar  e  sua paisagem preferida. 

A geografia  do seu corpo  é enigma gigante a provocar meu espirito aventureiro.
Quero desnudar a  cartografia  do seu  corpo inteiro...

 Em cada canto escondido do seu corpo lindo e  majestoso
quero  achar as  respostas do meu desejo mais sacana, neste instinto de aventura.

 Seu corpo é oceano, belo  e   grandioso,

 mas com contornos e a singeleza de um riacho
a paginar meu poema mais  simples...
Você é  meu verso  inesquecível 
escondido nas entrelinhas da poética da minha vida.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com