domingo, dezembro 02, 2012

FALTA VOCÊ


Empresto todas as inspirações para poetizar o meu amor por você.
Transformar em poema meu grito contido, meu sentimento retido e abrir meu coração aflito,  sem você.
 Falta você entre as carícias de minhas mãos.
 Falta  você entre os gemidos e sussurros do meu desejo mais louco. 
Falta você na calmaria do meu peito agitando minha respiração.
Ilusão... Ilusão!
Você tão perto, porém tão longe de minhas mãos.
 As horas permanecem  estagnadas  e sem você por perto,  tudo fica triste e vazio.
 Seu olhar me busca enquanto meus olhos viajam na 
 mágica extensão do seu corpo. 
Seu olhar triste se contrasta com meus olhos entristecidos, e na solidão desse querer  nos oprimimos.
Tudo passa, menos
 esse amor que sentimos,   mais forte que eu e você...

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com