sábado, dezembro 01, 2012

SAUDADE SEM FIM...



O vento leve que toca minha pele
Tem a  carícia de suas mãos me tocando suave.
Em minha boca,  resquícios de saudade de beijar sua boca.
No ar,  sinto o cheiro bom,  do seu hálito.
Aroma de desejo,  que acordava meus instintos mais vadios.
Ainda está em minha pele a lembrança da sua língua.
Aquecendo com seu calor o frio dos meus segredos.
Lambendo suor, roçando mistérios, íntimos, loucos.
A ânsia do  sentir se despojando
Repousando  sob minha insaciável vontade de lhe possuir.
A mistura de sabores ainda está aqui.
O doce do seu corpo, descendo em minha língua.
Derramando-se por sobre meu corpo nu,
Aguçando as brenhas mais ardentes do meu regato íntimo.
Ai que saudade das labaredas do  seu corpo em chamas,
Ardendo de prazer, acendendo  seu gozo mais extravagante.
Minha pele sente falta do seu calor, do seu abraço.
Saudade da minha pele nua encostada na sua pele nua...
Saudade da malícia boa das suas mãos passeando em mim...
Saudade das suas palavras loucas invadindo  meus ouvidos
Rasgando os meus  pudores e se agasalhando em mim...
Saudade louca da sua boca... Que loucura sem fim.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com