domingo, dezembro 23, 2012

OLHA NÓS NO CLUBE DE LEITURA DO PIBID/INGLÊS

Euzinha com Marlison e Katiana
 Na tarde,  da última sexta feira, 21 de dezembro de 2012  foi realizado o Clube de Leitura do Pibid/Inglês da Ufopa.  O local foi a sala do Geales, andar térreo do hotel Amazônia Boulervard na avenida Mendonça Furtado.A coordenação da ação foi da professora Maria Luíza.

O objetivo é aproximar os estudantes do Curso de Letras integrado Português/ Inglês um contato maior e mais aproximado com a Língua Inglesa.

Nas fotos nossa equipe formada por : Eu (Socorro Carvalho), Marlison Soares e Katiana Farias que lemos o livro  "I  ALWAYS WIN' . O livro conta a história de uma corrida de bicicleta. Lemos em inglês, tá legal? rsrs Foi um desafio interessante e surpreendente , mas  que  vem somar em nossa vida  acadêmica. Estar junto da turma é sempre bom e ao lado de Marlison e Katiana , sem palavras para descrever a satisfação.

Depois das apresentações foi realizada a confraternização, no escuro. Apesar da escuridão, o  encontro foi bem agradável com muitas guloseimas deliciosas, não tenho fotos, mas emprestarei da Jéssica ou da Sílvia para postar aqui em  outro momento.

Ao Marlison e Katiana só tenho a deixar  meu carinho e agradecimento pela amizade e carinho. Não sei falar inglês ainda mas um dia chego lá, se Deus quiser.

Marlison era o narrador 

Explica  em português sobre a história a ser lida

E começa o desafio...rs

Katiana já estava se sentindo uma nativa...rsrs

Eu também fiz o que pude para fazer bem ...rsr

A essa altura já estava até bom a experiência...rsrs

Mas terminou e aqui o alívio da missão cumprida.
 * As fotos foram feitas pelo nosso colega João Gustavo. Valeu João!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...