OLHA NÓS NO CLUBE DE LEITURA DO PIBID/INGLÊS

Euzinha com Marlison e Katiana
 Na tarde,  da última sexta feira, 21 de dezembro de 2012  foi realizado o Clube de Leitura do Pibid/Inglês da Ufopa.  O local foi a sala do Geales, andar térreo do hotel Amazônia Boulervard na avenida Mendonça Furtado.A coordenação da ação foi da professora Maria Luíza.

O objetivo é aproximar os estudantes do Curso de Letras integrado Português/ Inglês um contato maior e mais aproximado com a Língua Inglesa.

Nas fotos nossa equipe formada por : Eu (Socorro Carvalho), Marlison Soares e Katiana Farias que lemos o livro  "I  ALWAYS WIN' . O livro conta a história de uma corrida de bicicleta. Lemos em inglês, tá legal? rsrs Foi um desafio interessante e surpreendente , mas  que  vem somar em nossa vida  acadêmica. Estar junto da turma é sempre bom e ao lado de Marlison e Katiana , sem palavras para descrever a satisfação.

Depois das apresentações foi realizada a confraternização, no escuro. Apesar da escuridão, o  encontro foi bem agradável com muitas guloseimas deliciosas, não tenho fotos, mas emprestarei da Jéssica ou da Sílvia para postar aqui em  outro momento.

Ao Marlison e Katiana só tenho a deixar  meu carinho e agradecimento pela amizade e carinho. Não sei falar inglês ainda mas um dia chego lá, se Deus quiser.

Marlison era o narrador 

Explica  em português sobre a história a ser lida

E começa o desafio...rs

Katiana já estava se sentindo uma nativa...rsrs

Eu também fiz o que pude para fazer bem ...rsr

A essa altura já estava até bom a experiência...rsrs

Mas terminou e aqui o alívio da missão cumprida.
 * As fotos foram feitas pelo nosso colega João Gustavo. Valeu João!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!