domingo, dezembro 23, 2012

OLHA NÓS NO CLUBE DE LEITURA DO PIBID/INGLÊS

Euzinha com Marlison e Katiana
 Na tarde,  da última sexta feira, 21 de dezembro de 2012  foi realizado o Clube de Leitura do Pibid/Inglês da Ufopa.  O local foi a sala do Geales, andar térreo do hotel Amazônia Boulervard na avenida Mendonça Furtado.A coordenação da ação foi da professora Maria Luíza.

O objetivo é aproximar os estudantes do Curso de Letras integrado Português/ Inglês um contato maior e mais aproximado com a Língua Inglesa.

Nas fotos nossa equipe formada por : Eu (Socorro Carvalho), Marlison Soares e Katiana Farias que lemos o livro  "I  ALWAYS WIN' . O livro conta a história de uma corrida de bicicleta. Lemos em inglês, tá legal? rsrs Foi um desafio interessante e surpreendente , mas  que  vem somar em nossa vida  acadêmica. Estar junto da turma é sempre bom e ao lado de Marlison e Katiana , sem palavras para descrever a satisfação.

Depois das apresentações foi realizada a confraternização, no escuro. Apesar da escuridão, o  encontro foi bem agradável com muitas guloseimas deliciosas, não tenho fotos, mas emprestarei da Jéssica ou da Sílvia para postar aqui em  outro momento.

Ao Marlison e Katiana só tenho a deixar  meu carinho e agradecimento pela amizade e carinho. Não sei falar inglês ainda mas um dia chego lá, se Deus quiser.

Marlison era o narrador 

Explica  em português sobre a história a ser lida

E começa o desafio...rs

Katiana já estava se sentindo uma nativa...rsrs

Eu também fiz o que pude para fazer bem ...rsr

A essa altura já estava até bom a experiência...rsrs

Mas terminou e aqui o alívio da missão cumprida.
 * As fotos foram feitas pelo nosso colega João Gustavo. Valeu João!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com