quarta-feira, dezembro 19, 2012

PADRES DA DIOCESE SÃO TRANSFERIDOS


Dom Flávio Giovenale
Na tarde da segunda-feira, 17, o bispo diocesano, Dom Flávio Giovenale e o Conselho de Consultores da Diocese de Santarém anunciaram a transferência de alguns padres para regiões pastorais.

Pe. Marcílio Serrão

O Padre Marcílio Serrão que acompanha a região Seis de Pastoral vai assumir a paróquia de Sant’Ana – região de Arapixuna. 



Pe. Matias que atualmente é pároco de Sant’Ana irá colaborar com Pe. Ronaldo Nascimento na Catedral de Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora das Graças.




Pe.Rosivaldo Corrê
Pe. Severino Gomes
A Região Pastoral Seis receberá dois novos vigários:  Padre Rosivaldo Corrêa que atualmente é pároco de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Liberdade, e o padre Severino Gomes, da Congregação da Santa Cruz.

Pe. Nathan Joseph



Pe. Adilson de Almeida
Já as comunidades Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Liberdade e Menino Jesus, no bairro Mapiri receberão o trabalho pastoral dos padres Nathan Joseph e Adilson de Almeida. Eles são da Companhia de Jesus (jesuítas), a mesma congregação que fundou a cidade de Santarém.

A transferência de padres de uma região pastoral para outra é comum na Diocese de Santarém.
Esses presbíteros irão assumir a partir do mês de janeiro.



Ercio Santos – Pastoral da Comunicação/Diocese de Santarém





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com