quarta-feira, dezembro 19, 2012

PE. LUIS PINTO É ESCOLHIDO VIGÁRIO GERAL DA DIOCESE

Pe. Luis Pinto  e Dom Flávio Giovenale

Também na reunião do Conselho de Consultores, o bispo Dom Flávio anunciou que o padre Luis Pinto Azevedo será o Vigário Geral da Diocese de Santarém. A escolha deste cargo é feita pelo bispo. Uma das funções do vigário Geral é substituir o bispo quando ele estiver ausente da Diocese.

Padre Luis disse que, mesmo sendo vigário da área pastoral São João Batista, no bairro Jardim Santarém, está à disposição para ajudar Dom Flávio neste momento em que ele inicia seu pastoreio na Diocese.

Ele também foi Vigário Geral da Diocese durante o período em que Dom Esmeraldo B. de Farias foi Bispo de Santarém.

Ercio Santos – Pastoral da Comunicação/Diocese de Santarém

2 comentários:

  1. Anônimo3:55 PM

    Bem que poderiam trazer o padre Armstrong de volta, que os invejosos mandaram pra longe!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Primeiro , vc nem se identifica para comentar. Se esconde no anonimato. E outra, por favor , não fale do vc não sabe. Meu objetivo neste espaço é divulgar as informações importantes da Diocese,certo? Qualquer reclamação ou solicitação de algo vc pode fazer. É só procurar o Bispo , agora já temos. Qto a nomeação de pe. Luis, mais do que justo. Ele é um grande administrador e de uma competência admirável.Ótima escolha de Dom Flávio.Penso que cada um de nós só colhe o que planta... fica a dica.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com