domingo, janeiro 06, 2013

INSPIRAÇÃO ÍMPAR...



 Pedro!

Não há  verso 
Que rime o contentamento
Que  sinto ao ver você aqui.
Nem tão pouco existe palavra
Que expresse a felicidade do meu coração
Quando em minhas manhãs
Brinda-me com a magia  de seu canto.










No encanto da melodia 
E no dedilhar de seu violão,
Sua voz emerge poesia 
E  tudo em mim é jubilosa emoção.
Em seu sorriso,
Contemplo minha mais completa alegria. 






De sua voz emana doces canções...
Em cada uma delas, vida.
Elixir abrasador 
Da minha mais legítima inspiração.
Você é rebento, diamante precioso,

Presente  mais especial que de Deus recebi,
Obra prima da  minha arte de amar.





Meu filho querido

Meu mais belo poema de amor
Monumento valioso em  minha vida...
Inspiração ímpar.



Socorro Carvalho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com