sábado, janeiro 19, 2013

PARA VOCÊ MEU AMOR!!!

 Prometi a mim mesma que não escreveria mais sobre você. Mas aqui estou eu, escrevendo, de novo. Quebrando promessas.

A gente vai empurrando e deixando e remendando e engolindo e fingindo. Chega uma hora em que arrebenta a ferida: estoura, explode, sai pus, nojeiras e afins. É nesse momento que, ao invés de Band-Aid, pomada e beijinho, a gente precisa espremer mais um pouco e, quem sabe, enfiar o dedo fundo, forte, pesado e sentir a dor percorrer cada centímetro do corpo. É só após esse processo que tudo cicatriza – e a gente descobre até onde vai a própria força. E se supera (ainda bem). 

Depois, o tempo. É ele, querido e bandido, que vai mostrar o quanto o lugar onde estava a ferida vai latejar nos dias feios, carregados e chuvosos.

Mas, estou aqui te pedindo: Me diz alguma coisa. Me fala tudo que eu quero ouvir da sua boca. Fala que é louco por mim. Espalha nossa história pro mundo inteiro, fala do nosso amor de peito cheio, pra mostrar pra todo mundo que o que você sente por mim está em primeiro. Fala que não vive bem sem mim, fala que a gente se encaixa, que a gente se ama, que a gente vai até casar… Fala que eu sou a louca da sua vida ......fala que somos dois loucos, insensatos, .... ,  fala tudo que você me diz quando estamos sozinhos, falta tudo que entala na sua garganta qdo me beija, quando me ama, quando sorrir pra mim, me fala tudo que sentes quando olhas fixamente dentro dos meus olhos verdes..... Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga.


Como diria Caetano Veloso, um carinho, um mimo, um agrado, só às vezes, cai bem. Vindo de você, cai bem vez em sempre…

Sei que desde a nossa briga/volta as coisas, ainda, não se ajustaram, como deveriam, mas, pacientemente, espero que TUDO VAI VOLTAR PARA O LUGAR, ou  simplesmente, ficarão bem melhores, e como dizes: "é um divisor de águas em nossas vidas" .....  

Hoje acordei mais apaixonada por você ..... acordei loucaaaaa .. acordei excitada ... acordei ouvindo tua voz rouca me desejando BOM DIA ... e junto com tudo isso, um pouco da tua frieza ... mas, eu gosto mesmo é de tudo em você .... E eu até  me pego olhando pra tela do celular, esperando que você ligue dizendo: “Também tô com saudade. Eu também sinto a sua falta.

Te amooooooooo absurdamente ... e simplesmente não sei mais ficar longe de você ..... Quebrei todos os meus conceitos, meu orgulho, talvez até meu próprio amor, para viver contigo ...... Quando a gente ama alguém, não tem esse negócio de orgulho. A gente se humilha, mesmo. Se joga, mostra que não dá pra viver sem. E não tá nem aí pro que o resto do mundo pensa.

Quero gritar para todos os cantos do mundo que eu sou exageradamente loucaaaaaa por você .....

EU TE AMOOOOOOOOOOO PORRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te quero muito .... quero construir minha vida ao seu lado .... 
 eu quero ser sua mulher .....Sei que você também quer ....
Sei que quer um filho meu ... 
EU TE AMOOOOOOOOOO  MUITO MEU AMOR!!!!!!!
 

Um comentário:

  1. Eitaaaaa que agora relendo .... até eu mesma me emocionei com as palavras que transbordaram ao rasgar minha alma ... EU AMO MUITO ESSE HOMEM!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

AH, ESSE AMOR!! AH, ESSE APEGO...

Ela tinha nos olhos um vislumbrar de esperança e no coração sentimentos inesquecíveis. Nas horas tristes escrevia novos versos. Li...