terça-feira, janeiro 08, 2013

PENSAMENTOS CONFUSOS


Tudo se mistura em minha mente. Os pensamentos soltos e  loucos se cruzam numa briga constante entre o fugir e o ficar. Tento impedir a loucura, calar essa vontade, mas é inútil. É  impossível conter essa força que tenta  dominar meus instintos. A distância instiga a saudade, me traz você. Os pensamentos viajam,  te caçam e te encontram, não  tão longe, mas aqui mesmo, dentro de mim pulsando junto com meu coração. E você vem habitar meus pensamentos.  Penso em você. As lembranças invadem cada espaço da minha mente e mesmo que eu tente disfarçar, lá vem você,  de novo, dentro das minhas recordações. E quando penso em ficar triste. Vejo você com seu sorriso lindo alegrando minha solidão mesmo que seja somente na  minha cega  imaginação. Ando pelas ruas e em cada canto procuro teu rosto,  tento ouvir tua voz em cada ruído, procuro você e sua fisionomia em meio a multidão. Em cada desconhecido tento te encontrar... Mas nessa busca louca, apenas sinto aumentar essa saudade... Meus pensamentos estão confusos e já nem sei mais o que é certo ou  errado... e sigo  querendo te encontrar  real e concreto dentro dessa insana e indomável saudade... Meus pensamentos estão confusos... Confusos. E numa luta absurda entre razão e coração, pecado e contrição, tento me agasalhar nos braços da inspiração.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...