terça-feira, janeiro 08, 2013

PENSAMENTOS CONFUSOS


Tudo se mistura em minha mente. Os pensamentos soltos e  loucos se cruzam numa briga constante entre o fugir e o ficar. Tento impedir a loucura, calar essa vontade, mas é inútil. É  impossível conter essa força que tenta  dominar meus instintos. A distância instiga a saudade, me traz você. Os pensamentos viajam,  te caçam e te encontram, não  tão longe, mas aqui mesmo, dentro de mim pulsando junto com meu coração. E você vem habitar meus pensamentos.  Penso em você. As lembranças invadem cada espaço da minha mente e mesmo que eu tente disfarçar, lá vem você,  de novo, dentro das minhas recordações. E quando penso em ficar triste. Vejo você com seu sorriso lindo alegrando minha solidão mesmo que seja somente na  minha cega  imaginação. Ando pelas ruas e em cada canto procuro teu rosto,  tento ouvir tua voz em cada ruído, procuro você e sua fisionomia em meio a multidão. Em cada desconhecido tento te encontrar... Mas nessa busca louca, apenas sinto aumentar essa saudade... Meus pensamentos estão confusos e já nem sei mais o que é certo ou  errado... e sigo  querendo te encontrar  real e concreto dentro dessa insana e indomável saudade... Meus pensamentos estão confusos... Confusos. E numa luta absurda entre razão e coração, pecado e contrição, tento me agasalhar nos braços da inspiração.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com