quinta-feira, fevereiro 14, 2013

EI HELP!!! PARABÉNS MENINA!!!


LIBERDADE!!
Esse é o sobrenome desta Mulher, mulher com M maiúsculo, pois é assim que aprendi a vê-la.
O M maiúsculo representa a força, a fibra, a determinação e a coragem!!

Ser livre pra ela é sinônimo de  FELICIDADE!!

Professora aposentada ficou anos casada, regando flores no deserto árido,  apagando-se para tentar  acender cinza e assim  seguiu por longos anos de vida... Até que um dia... Decidida abdicou de tudo isso para viver a vida em sua essência  aproveitando-a da adolescência  a  juventude   sempre com entusiasmo e alegria!

Admirável, inteligente,  sabe ser doce e firme ao mesmo tempo.
Mãe, filha, tia, avó, amiga com um lindo coração cheio de amor e dedicação !!
Madura e ao mesmo tempo menina!
Séria por nada e risonha por tudo.
Sonhadora apaixonada pela vida sabe ser elegante com graça e sabedoria.
Com essas palavras defino minha amiga e vizinha Maria do Socorro Santana a Socorro Santana que hoje está aniversariando!!!
A esta grande mulher meus Parabéns pela data especial com os mais sinceros votos de saúde e felicidades!!


Para finalizar minha homenagem deixo uma frase de Clarice Lispector que tem muito a ver com você:

 “Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.


Seja FELIZ SEMPRE a  vida é muito breve!!
Deus te abençoe e proteja seus passos sempre.

Feliz Aniversário!!

Beijos em seu coração


Da   amiga Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com