EI HELP!!! PARABÉNS MENINA!!!


LIBERDADE!!
Esse é o sobrenome desta Mulher, mulher com M maiúsculo, pois é assim que aprendi a vê-la.
O M maiúsculo representa a força, a fibra, a determinação e a coragem!!

Ser livre pra ela é sinônimo de  FELICIDADE!!

Professora aposentada ficou anos casada, regando flores no deserto árido,  apagando-se para tentar  acender cinza e assim  seguiu por longos anos de vida... Até que um dia... Decidida abdicou de tudo isso para viver a vida em sua essência  aproveitando-a da adolescência  a  juventude   sempre com entusiasmo e alegria!

Admirável, inteligente,  sabe ser doce e firme ao mesmo tempo.
Mãe, filha, tia, avó, amiga com um lindo coração cheio de amor e dedicação !!
Madura e ao mesmo tempo menina!
Séria por nada e risonha por tudo.
Sonhadora apaixonada pela vida sabe ser elegante com graça e sabedoria.
Com essas palavras defino minha amiga e vizinha Maria do Socorro Santana a Socorro Santana que hoje está aniversariando!!!
A esta grande mulher meus Parabéns pela data especial com os mais sinceros votos de saúde e felicidades!!


Para finalizar minha homenagem deixo uma frase de Clarice Lispector que tem muito a ver com você:

 “Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.


Seja FELIZ SEMPRE a  vida é muito breve!!
Deus te abençoe e proteja seus passos sempre.

Feliz Aniversário!!

Beijos em seu coração


Da   amiga Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!