quarta-feira, março 13, 2013

13 DE MARÇO DE 2013!!

Hoje, 13 de março, é a data de aniversário de vida eterna de meu velho e inesquecível pai.

Um dia de saudade, de melancolia para todos nós,  lá em casa.
Apesar do tempo parece que foi ontem, mas 19 anos já se passaram.
Porém, a lacuna em nossas vidas ainda é grande e a saudade é inesgotável.


Seu Pedro era o cara mais calmo e sereno que já conheci, um Pai de Verdade.
Um pai carinhoso e dedicado! Por isso, essa grande saudade em nossos corações!!
No céu, tenho certeza, ele é anjo sempre a velar por todos nós esposa, filhas, filhos, netos,  genros e noras.
A esse grande e inesquecível guerreiro dedico hoje e todos os dias,  todo meu respeito e carinho cheios de muitas saudades...

Obrigado por tudo que nos ensinastes  pai querido!!
Obrigado pela presença, sempre que preciso.
Jamais esquecerei aquela tarde triste do dia 13 de março de 2013, o dia mais triste de minha vida... Mas sei que Deus estava precisando de sua bondade, lá no céu.
E esse  é o sentimento que  até hoje me conforta.

Te amo eternamente,  meu herói preferido!!



  Com carinho da sua filha... Lia
Como carinhosamente o senhor me chamava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com