segunda-feira, março 04, 2013

CORAÇÃO APAIXONADO FICA BOBO...


Coração apaixonado como é bonito

Quem nunca esteve com o Coração apaixonado? Essa expressão já é pra lá de conhecida, já que todo mundo se apaixona e se encanta por alguém na vida. Quando se fala em coração apaixonado logo vem em mente aquela ideia de quem está com o coração apaixonado fica bobo, e não vê mais nada além das coisas relacionadas com a pessoa amada.

Realmente um Coração apaixonado faz toda a diferença. O rosto reflete aquilo que a pessoa está sentindo por dentro, se uma pessoa está apaixonada e feliz, o rosto vai refletir esses sentimentos, deixando a pessoa mais bonita e mais alegre, com um toque diferente de amor e paixão.

E vamos combinar que é realmente muito bom ter um Coração apaixonado. Aquele sentimento incrível de sentir o coração disparar e ter um frio na barriga só de ter a pessoa por perto, a sensação é ótima e estar apaixonada é mesmo muito bom. Pena que só continua bom assim quando você tem uma paixão correspondida.

Mas se tem um coraçãozinho que sofre é o Coração apaixonado sem ser correspondido. Aí aquele sentimento gostoso é substituído por uma tristeza e uma melancolia por não ser correspondido. Por isso que a melhor coisa é gostar de quem gosta da gente, por mais que isso as vezes não aconteça, afinal, não podemos escolher por quem vamos nos apaixonar, simplesmente.

Desconheço autoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com