segunda-feira, março 04, 2013

ICED LANÇA EDITAL PARA CONCURSO DE CRIAÇÃO SLOGAN DO GEPES




CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE UM SLOGAN PARA O GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO DE SURDOS (GEPES)



O Instituto de Ciências da Educação, por meio de Programa de Educação abre pelo presente edital, o Concurso para a criação de um slogan para o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de SurdoS(GEPES).


O grupo tem como objetivo fomentar a discussão, debate e pesquisas que problematizem a educação de surdos, assim como viabilize a criação de novas estratégias para a educação desses educandos. Além disso, busca a realização de estudos acerca da temática de educação de surdos e sobre a língua de sinais.

Lançamos o presente edital para inscrições de propostas de slogan para o grupo, com imagens relacionadas ao tema da educação de surdos e língua de sinais. O campeão receberá um kit com 3 volumes do “Livro Ilustrado de Língua Brasileira de Sinais”.

Os candidatos interessados deverão fazer sua arte e salvar em CD ou DVD com capa e a identificação, com nome completo, Instituto, Curso e telefone para entregar no Laboratório de Pedagogia, pela parte da manhã e da tarde. Os candidatos de outras localidades deverão encaminhar sua proposta para o e-mail gepesufopa@gmail.com dentro do prazo previsto para inscrição.


As inscrições serão realizadas até o dia 16/03/2013 e o resultado será divulgado até o dia 20/03/2013 às 18h no site da UFOPA. O candidato vencedor deverá buscar seu kit até dia 22/03/2013 das 15h as 17h no Laboratório de Pedagogia. Caso o candidato vencedor não seja da região, o kit será enviado pelos correios para o endereço do mesmo.



Santarém, 28 de fevereiro de 2013.


Eleny Brandão Cavalcante
Líder do GEPES-UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...