segunda-feira, março 04, 2013

ICED LANÇA EDITAL PARA CONCURSO DE CRIAÇÃO SLOGAN DO GEPES




CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE UM SLOGAN PARA O GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO DE SURDOS (GEPES)



O Instituto de Ciências da Educação, por meio de Programa de Educação abre pelo presente edital, o Concurso para a criação de um slogan para o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de SurdoS(GEPES).


O grupo tem como objetivo fomentar a discussão, debate e pesquisas que problematizem a educação de surdos, assim como viabilize a criação de novas estratégias para a educação desses educandos. Além disso, busca a realização de estudos acerca da temática de educação de surdos e sobre a língua de sinais.

Lançamos o presente edital para inscrições de propostas de slogan para o grupo, com imagens relacionadas ao tema da educação de surdos e língua de sinais. O campeão receberá um kit com 3 volumes do “Livro Ilustrado de Língua Brasileira de Sinais”.

Os candidatos interessados deverão fazer sua arte e salvar em CD ou DVD com capa e a identificação, com nome completo, Instituto, Curso e telefone para entregar no Laboratório de Pedagogia, pela parte da manhã e da tarde. Os candidatos de outras localidades deverão encaminhar sua proposta para o e-mail gepesufopa@gmail.com dentro do prazo previsto para inscrição.


As inscrições serão realizadas até o dia 16/03/2013 e o resultado será divulgado até o dia 20/03/2013 às 18h no site da UFOPA. O candidato vencedor deverá buscar seu kit até dia 22/03/2013 das 15h as 17h no Laboratório de Pedagogia. Caso o candidato vencedor não seja da região, o kit será enviado pelos correios para o endereço do mesmo.



Santarém, 28 de fevereiro de 2013.


Eleny Brandão Cavalcante
Líder do GEPES-UFOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com