sexta-feira, março 29, 2013

PARABÉNS KLEIANY TAVARES!!!


KLEIANY!!!
Parabéns, menina linda!!
                                     Deus abençoe seus dias, seus passos , sua luta!!
          Que em cada página da sua existência possas sempre escrever belos versos, grandes histórias     e  lindos relatos de vida.
Apesar de "pequena" em estatura és  gigante  pelos  sonhos e ideiais que alimentas.
Garra e coragem são algumas das qualidades que tornam você essa pessoa forte e  admirável !!

Neste dia Especial, do seu aniversário, desejo a você tudo de bom!!
Acima de tudo desejo saúde para que continues na luta pela busca
da concretização de suas metas e objetivos.
Saiba que gosto muito de poder contar com você em nossa equipe do Projeto  Rádio pelo Educação.
Dedicada e talentosa, certamente ainda hás de brilhar muito nesse palco da vida.
Eu acredito em seu potencial e competência.
Sucesso Kleiany!!
Você é muito especial em meu coração!!!
E eu...
Te gosto um tantãoooooooo..... assimmmmmm!!!

beijos

da

                                                                     Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com