PARABÉNS KLEIANY TAVARES!!!


KLEIANY!!!
Parabéns, menina linda!!
                                     Deus abençoe seus dias, seus passos , sua luta!!
          Que em cada página da sua existência possas sempre escrever belos versos, grandes histórias     e  lindos relatos de vida.
Apesar de "pequena" em estatura és  gigante  pelos  sonhos e ideiais que alimentas.
Garra e coragem são algumas das qualidades que tornam você essa pessoa forte e  admirável !!

Neste dia Especial, do seu aniversário, desejo a você tudo de bom!!
Acima de tudo desejo saúde para que continues na luta pela busca
da concretização de suas metas e objetivos.
Saiba que gosto muito de poder contar com você em nossa equipe do Projeto  Rádio pelo Educação.
Dedicada e talentosa, certamente ainda hás de brilhar muito nesse palco da vida.
Eu acredito em seu potencial e competência.
Sucesso Kleiany!!
Você é muito especial em meu coração!!!
E eu...
Te gosto um tantãoooooooo..... assimmmmmm!!!

beijos

da

                                                                     Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!