sábado, março 16, 2013

PELA LUZ DOS OLHOS TEUS



Quando a luz dos olhos meus
 E a luz dos olhos teus
 Resolvem se encontrar
 Ai que bom que isso é meu Deus
 Que frio que me dá o encontro desse olhar
 Mas se a luz dos olhos teus
 Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
 Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
 Meu amor, juro por Deus
 Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
 Quero a luz dos olhos meus
 Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
 Pela luz dos olhos teus
 Eu acho meu amor que só se pode achar
 Que a luz dos olhos meus precisa se casar.


 Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com