sábado, abril 27, 2013

GOSTO


Gosto...
De respirar teu hálito,
De me embriagar com teu cheiro;
De tuas mãos passeando em corpo;
De tua voz firme  sussurrando palavras em meus ouvidos.
De ver teu sorriso bonito.
Desse teu  jeito  moleque e  arteiro.
Da tua insensatez, da tua loucura.
Da magia  de tua voz dizendo uma bobagem qualquer...
Do  teu beijo quente e saliente.
Do teu abraço forte que me envolve.
Do sabor do teu suor,  que tempera meus devaneios mais loucos.
Gosto...
Da tua presença , sempre.
Até mesmo,  quando permaneces em silêncio.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com