quinta-feira, abril 11, 2013

HOJE QUERO SONHAR CONTIGO...


Não tenho o hábito de sonhar, mas nesta noite quero sonhar  contigo.
E nesse sonhar quero  poder  roubar –te inteiro , sem medo dos  pesadelos .
Hoje só queria te sonhar .
Para  acordar de manhã  sentindo ainda  teu sabor e respirando o teu cheiro...
Mesmo que seja  apenas dentro de meus mais extasiantes devaneios.
Agora vou dormir...
ZZZZzzzzzzzzz...
Quem sabe eu consiga te encontrar em meus sonhos mais loucos...
Quem sabe... até logo!!



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Anônimo7:34 AM

    Amei! Amei! srsrr
    "Se SONHAR um pouco é perigoso, a solução para isso não é sonhar menos - É SONHAR MAIS."
    Bjos, Help!
    Rô...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com