sexta-feira, abril 12, 2013

PARABÉNS MEU AMOR!!!



Mor , no seu aniversário quero renovar meus votos de amor , carinho e respeito que tenho por você .
Agradeço a Deus por ser essa pessoa maravihosa, pelo NAMORADO que me dá paz , alegria e amor acima de tudo !
Continue sendo assim cada vez melhor , com saúde pra está e viver sempre ao meu lado .
Te desejo tudo de bom , que o nosso Senhor Jesus Cristo venha guiar cada passo que você der , te dando forças para seguir sempre forte . Parabéns meu nenê lindo muitas felicidades e conquistas , você é mais que vencedor ! Obrigada por existir :D


EU TE AMO TUDÃO


Carol Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com