sexta-feira, junho 21, 2013

352 ANOS DE SANTARÉM - BABINHA FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA




Engana-se quem pensa o contrário, mas esse cidadão santareno, frequenta livraria, quase todos os dias, nem sei se ele sabe ler, mas ele gosta do contato com os livros, e fica por alguns momentos concentrado e 'viaja' ao folhear cada página ... Este sim deveria ganhar um prêmio no aniversário de Santarém.
                                          VIVA O BABINHA !!!!

                                    Um beijo da loira querido.

Brennda Machado
Diretora da Livraria BMT

* BABINHA é um personagem santareno muito conhecido pela população em geral.
Não ofende ninguém e e agora acaba de ganhar uma fã. Acho que temos algo em comum, os livros... adoro livros, cheiro de biblioteca e viajar em cada página... Se o Babinha sabe ler ou não. Isso eu não sei. Só sei que nessas prateleiras da BMT só tem preciosidades?
Quanto  a premiação ao Babinha eu concordo. Muito bem sugestionado viu Brennda e até repasso a bola ao colega e Blogueiro JK especialista em campanhas... Nos 352 anos de Santarém - Título de Cidadão santareno ao Babinha, pelo menos, ele mora em Santarém. Que acha de levar isso à Tribuna minha querida vereadora Ivete Bastos?

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com