EU TE AMO


Começamos um amor de uma forma muito diferente. Éramos apenas amigos, o amor era gaiato, só de brincadeira, era uma coisa muito gostosa estarmos juntos. Parecia que não tínhamos compromisso. Havia carinho, companheirismo, solidariedade e fidelidade. Tudo era partilhado com sinceridade.

Ela me amava demais. Eu pensava que a amava de menos. Não é uma justificativa, mas eu já tinha casado sem amor e não deu certo. Depois casei por amor e também não deu, então pensava em não me envolver. Tinha medo de amar e era tão bom ser amado...

No entanto rindo e brincando fomos ficando juntos e assim ficamos por quase seis anos. Só não ficamos mais porque o destino interferiu nesta relação. Hoje eu descobri que seria ótimo ter vivido a vida inteira ao lado dela. Ficou um gosto de quero mais. Eu sofri muito (os outros nem perceberam, muitos nem acreditaram, mas eu ainda sofro e tenho saudades).

Eu penso que ela podia ter sido mais sincera... Talvez para viver uma fantasia ela tornou pública nossas fantasias. Eu fiquei com cara de palhaço e ela acabou se tornando a santa. Mas não ligo. Não me importo com o que pensam os infelizes, que invejavam a nossa felicidade.

Eu ainda sou feliz, só pensando nela e nos bons momentos vividos, mas também porque eu decidi que nada me tornará infelize, ninguém irá interferir no que eu decidi, e eu decidi que não dependo de ninguém para ser feliz. Esta é uma decisão minha sobre o que eu quero pra mim.

Eu sobrevivi, poderia ter sido ela, também sobreviveram as mentiras, mas isto não me importa. Tenho saudades dela e decidi que mesmo sem poder tocar seu corpo estamos juntos porque ela sobreviveu dentro de mim, mesmo que na intimidade do nosso quarto eu não possa mais dizer-te “Eu te amo” sobrevivemos a tudo e a todos.

Mário Feijó

20.06.13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!