sábado, junho 22, 2013

AINDA EU....(3ª PARTE)



Enfim, sou libriana e a emoção me acompanha dia a dia. Emociono-me  com muitas coisas. A primeira de todas é referente ao meu filho e sobrinhos. Fiquei emocionada quando senti meu filho mexer em meu ventre, pela primeira vez. Emocionei-me quando ele nasceu e o tomei nos braços. Era meu  filho que tanto pedi a Deus. Ali diante de mim via  toda a emoção e  amor do meu coração resumidos  naquele  ser tão pequeno, porém, tão exuberante. Foi emoção e alegria demais. Depois ele foi crescendo e as emoções se diversificaram cada uma de forma diferente e única. 


Deixando de lado as emoções de mãe. Falo agora de emoção profissional. Meu primeiro emprego na Tv Ponta Negra. O convite de pe. Gilberto Pastana para    trabalhar na Tv Vida. O pedido de estágio  no jornalismo da Rádio Rural,  aceito por pe. Edilberto . A  emoção de participar pela primeira vez no jornal do meio Dia. O  convite de pe. Edilberto para produzir o Jornal da Tarde. A primeira  participação no Jornal da Manhã.  A emoção de viajar de avião,  pela primeira  vez,  por meio de um convite  vindo de Joelma Viana para o primeiro encontro de Jornalistas da Fundação Banco do Brasil em 2009. O  meu pedido de voluntariado no Rádio pela Educação aceito por Rosa Rodrigues e logo depois o convite  também feito por ela e Joelma Viana  para eu produzir o Para Ouvir e Aprender.  A coordenação do projeto  junto com Cesar e Lizandra. E por último  a nomeação para  coordenar o Rádio pela Educação. Puxa vida! Quanta emoção  já sentiu e continua sentindo esse  meu coração!
As muitas viagens e encontros com aquisição de novos conhecimentos são maravilhosos.  Muitos que já participei e as oportunidades continuam surgindo e eu só tenho mesmo a agradecer a Deus e também as pessoas que me oportunizam participar desses momentos preciosos.

Ainda  falando em emoções, outro fato marcante que ocorreu em minha vida foi  minha aprovação na  Ufopa em 2011, depois de prestar o Enem com inscrição paga pelo meu cunhado  Jorge e minha irmã Conce  Mota. E o resultado feito de forma surpreendente tudo  nos conformes com música do Pinduca e tudo  preparado por Cesar Sousa e Lizandra   Brasil. Foi  inesquecível, emocionante demais. Hoje já estou no terceiro ano na Ufopa e já estamos organizando nossa formatura...O tempo passa rápido demais. Ufaa!!Continuo na luta e com muita fé em Deus.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...