domingo, junho 23, 2013

EU MESMO....(2ª PARTE)



Sou libriana, a solidão me assusta. Tenho medo do silêncio. Gosto de sentir gente por perto, calor de presença humana, de ouvir boas  gargalhadas e poder contar com boas  amizades. Sou privilegiada. Tenho amigos de verdade. Amo o que faço,  em meu trabalho. Já amei de verdade, de verdade mesmo.E não tenho nenhum arrependimento por isso, o amor  só me fez bem. Reclamar ? Não tenho motivos.  Tenho preciosidades na vida. Tenho o filho (Pedro),  que sonhei e pedi a Deus. E de brinde ainda tenho mais duas filhas lindas  e outro filho lindo ( Dany, Aline e Felipe)  que amo e  os meus quatRo filhos são orgulhos do meu coração. Um de ventre e mais três de coração. Tenho irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas que me amam e me admiram do jeitinho que sou. Tenho  uma mãe que  me suporta e me ama de verdade, com minhas chatices e grosserias. rsrs Assim  eu sou. Chata,  porém, legal. Gosto de gente pé no chão, de gente honesta. Odeio injustiça, oportunismo,  mentira, traição e gente interesseira. Não sou perfeita, tenho vícios e virtudes, mas quem quiser gostar de mim, tem que gostar assim do jeito que sou. Mudar pra te agradar? Jamais. “Não sou beata, me criei na rua e não mudo minha postura só pra te agradar”. (Ana Carolina - Garganta)
                                                 
Gosto da Filosofia Kardecista e Chico Xavier  foi , em minha opinião,  um grande ser iluminado, aqui neste mundo de tanta escuridão. Não sou espírita. Apenas  gosto e respeito a filosofia que eles defendem. A reencarnação é algo que me faz pensar. Sinceramente, tem gente que se torna carma em nossa vida tanto de forma positiva como negativa. Por exemplo,  existem  seres que não suportamos e outros que nos ganham de graça. Sei lá, não é estranho?  Na realidade, sou  mesmo é católica. Não aquela perfeita, mas creio que a caridade e as boas ações dizem muito da minha relação com Deus.  Nossa Senhora da Conceição, Nossa Padroeira ,  é o máximo em meu coração. Sou santarena, nata e  o Círio da Conceição é sempre uma grande emoção,  em cada novo ano que tenho a oportunidade de estar junto dEla na procissão.  Conseguiu me entender? Não estou tentando que me entenda; rsrs Nem eu me entendo. Esse é o barato da vida, essa inconstância que encanta meus dias.  


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...