domingo, junho 23, 2013

EU MESMO....(2ª PARTE)



Sou libriana, a solidão me assusta. Tenho medo do silêncio. Gosto de sentir gente por perto, calor de presença humana, de ouvir boas  gargalhadas e poder contar com boas  amizades. Sou privilegiada. Tenho amigos de verdade. Amo o que faço,  em meu trabalho. Já amei de verdade, de verdade mesmo.E não tenho nenhum arrependimento por isso, o amor  só me fez bem. Reclamar ? Não tenho motivos.  Tenho preciosidades na vida. Tenho o filho (Pedro),  que sonhei e pedi a Deus. E de brinde ainda tenho mais duas filhas lindas  e outro filho lindo ( Dany, Aline e Felipe)  que amo e  os meus quatRo filhos são orgulhos do meu coração. Um de ventre e mais três de coração. Tenho irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas que me amam e me admiram do jeitinho que sou. Tenho  uma mãe que  me suporta e me ama de verdade, com minhas chatices e grosserias. rsrs Assim  eu sou. Chata,  porém, legal. Gosto de gente pé no chão, de gente honesta. Odeio injustiça, oportunismo,  mentira, traição e gente interesseira. Não sou perfeita, tenho vícios e virtudes, mas quem quiser gostar de mim, tem que gostar assim do jeito que sou. Mudar pra te agradar? Jamais. “Não sou beata, me criei na rua e não mudo minha postura só pra te agradar”. (Ana Carolina - Garganta)
                                                 
Gosto da Filosofia Kardecista e Chico Xavier  foi , em minha opinião,  um grande ser iluminado, aqui neste mundo de tanta escuridão. Não sou espírita. Apenas  gosto e respeito a filosofia que eles defendem. A reencarnação é algo que me faz pensar. Sinceramente, tem gente que se torna carma em nossa vida tanto de forma positiva como negativa. Por exemplo,  existem  seres que não suportamos e outros que nos ganham de graça. Sei lá, não é estranho?  Na realidade, sou  mesmo é católica. Não aquela perfeita, mas creio que a caridade e as boas ações dizem muito da minha relação com Deus.  Nossa Senhora da Conceição, Nossa Padroeira ,  é o máximo em meu coração. Sou santarena, nata e  o Círio da Conceição é sempre uma grande emoção,  em cada novo ano que tenho a oportunidade de estar junto dEla na procissão.  Conseguiu me entender? Não estou tentando que me entenda; rsrs Nem eu me entendo. Esse é o barato da vida, essa inconstância que encanta meus dias.  


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com