sábado, junho 08, 2013

Encontro de Jornalistas – Momentos do dia 23 de maio de 2013 – turno da tarde


Ainda no dia 23, após o almoço ocorreram  duas  salas temáticas, a primeira  trouxe paras discussão o tema principal do evento e contou  com participação de  Jorge Streit – Presidente da Fundação Banco do Brasil .



O tema central do evento  foi : “Comunicação e Perspectivas do Desenvolvimento Sustentável”,  que debateu, ainda, políticas públicas, inclusão socioprodutiva, educação, juventude, protagonismo social, desenvolvimento territorial sustentável na Amazônia, além da agenda social e a cobertura jornalística.( Informações FBB)

Os Encontros de Jornalistas são realizados há sete anos pela Fundação Banco do Brasil com o objetivo de promover a interação entre os profissionais de comunicação e a entidade na divulgação de soluções sociais criadas por comunidades e que ajudam a melhorar a vida das pessoas, gerando renda e promovendo a inclusão socioprodutiva.( Informações FBB).

No intervalo, das  salas temáticas, ocorreu  o lanche servido com uma variedade de opções . Porém, a opção preferida foi o famoso “ caldo de Piranha” bastante apreciado pelos participantes. De sabor delicioso era impossível resistir a repetição. Eu tomei e com pimenta. Uma delícia!!!

Nosso colega  Miguel Oliveira – jornalista santareno também provou e repetiu o caldo famoso.


Após o lanche ocorreu a  segunda rodada de debates que  tratou sobre os resíduos sólidos e amplamente debatido pelos convidados e jornalistas.

À noite ficou livre e aberta aos passeios e festas, mas eu preferi descansar para recarregar as baterias para o outro dia  que dava seguimento aos debates.


Socorro Carvalho

Confira as fotos: 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com