sábado, junho 08, 2013

Encontro de Jornalistas – Momentos do dia 23 de maio de 2013 – turno da tarde


Ainda no dia 23, após o almoço ocorreram  duas  salas temáticas, a primeira  trouxe paras discussão o tema principal do evento e contou  com participação de  Jorge Streit – Presidente da Fundação Banco do Brasil .



O tema central do evento  foi : “Comunicação e Perspectivas do Desenvolvimento Sustentável”,  que debateu, ainda, políticas públicas, inclusão socioprodutiva, educação, juventude, protagonismo social, desenvolvimento territorial sustentável na Amazônia, além da agenda social e a cobertura jornalística.( Informações FBB)

Os Encontros de Jornalistas são realizados há sete anos pela Fundação Banco do Brasil com o objetivo de promover a interação entre os profissionais de comunicação e a entidade na divulgação de soluções sociais criadas por comunidades e que ajudam a melhorar a vida das pessoas, gerando renda e promovendo a inclusão socioprodutiva.( Informações FBB).

No intervalo, das  salas temáticas, ocorreu  o lanche servido com uma variedade de opções . Porém, a opção preferida foi o famoso “ caldo de Piranha” bastante apreciado pelos participantes. De sabor delicioso era impossível resistir a repetição. Eu tomei e com pimenta. Uma delícia!!!

Nosso colega  Miguel Oliveira – jornalista santareno também provou e repetiu o caldo famoso.


Após o lanche ocorreu a  segunda rodada de debates que  tratou sobre os resíduos sólidos e amplamente debatido pelos convidados e jornalistas.

À noite ficou livre e aberta aos passeios e festas, mas eu preferi descansar para recarregar as baterias para o outro dia  que dava seguimento aos debates.


Socorro Carvalho

Confira as fotos: 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...