sábado, junho 08, 2013

Encontro de Jornalistas – Momentos do dia 23 de maio de 2013 - Visitação II

Concluída a I visitação a caravana seguiu com destino à outra tecnologia social, em  outro sitio com Criadouro de peixes em igarapés. Para iniciar as falas com orientações e um pouco do histórico da tecnologia, seguida de entrevista com um especialista, sobre pescado.

O espaço, além de servir como criadouro de peixes, é também um balneário onde as pessoas podem aproveitar o espaço para diversão e encontro com a natureza. Claro, em espaços em que não tem peixes, nem quelônios.

As imagens eram diversas, a paisagem encantadora. No local tem também criação de quelônios. O show nessa parte do espaço ficou por conta de uma tartaruga grande que subiu na parte de areia e por lá, foi o centro dos cliques e atenções, das câmeras e visitantes.


Socorro Carvalho

Veja algumas fotos da visita:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...