sábado, junho 08, 2013

Encontro de Jornalistas – Momentos do dia 23 de maio de 2013 - Visitação II

Concluída a I visitação a caravana seguiu com destino à outra tecnologia social, em  outro sitio com Criadouro de peixes em igarapés. Para iniciar as falas com orientações e um pouco do histórico da tecnologia, seguida de entrevista com um especialista, sobre pescado.

O espaço, além de servir como criadouro de peixes, é também um balneário onde as pessoas podem aproveitar o espaço para diversão e encontro com a natureza. Claro, em espaços em que não tem peixes, nem quelônios.

As imagens eram diversas, a paisagem encantadora. No local tem também criação de quelônios. O show nessa parte do espaço ficou por conta de uma tartaruga grande que subiu na parte de areia e por lá, foi o centro dos cliques e atenções, das câmeras e visitantes.


Socorro Carvalho

Veja algumas fotos da visita:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

POEMA CABOCLO

Meu amor... Tem cor de alvorecer. Carícia de brisa das manhãs. Cor de pôr do sol. Aroma de cupuaçu... Sabor do bombom de muruc...