Encontro de Jornalistas – Participação Especial do Projeto Saúde e Alegria - PSA


  
Eugênio Scannavino – um dos diretores do PSA e Fábio Pena coordenador do Núcleo de Comunicação do Projeto fizeram uma participação especial dentro do Encontro.

O PSA foi convidado  para falar um pouco sobre o trabalho desenvolvido junto às comunidades ribeirinhas de Santarém,

Foi exibido um vídeo mostrando o trabalho em seguida os dois participantes  falaram sobre a experiência e a condução dos trabalhos do PSA na Amazônia.

De uma forma bem descontraída, o primeiro a se pronunciar foi Fábio Pena que falou das atividades que o projeto desenvolve com a juventude ribeirinha por meio do trabalho da Rádio Mocoronga, em Santarém. Ele ressaltou que inicialmente compôs uma das primeiras equipes do Projeto Rádio pela Educação o que o inspirou ainda mais a seguir os caminhos da comunicação. Atualmente Fábio está concluindo Especialização em Jornalismo Científico na primeira turma a concluir esse tipo de especialização  da Ufopa. 

Em seguida foi a vez de  Eugênio Scannavino que em uma das falas destacou,  além do trabalho do PSA, a importância da Rádio Rural de Santarém como um dos grandes  potenciais e instrumento de comunicação na região Amazônica. 

No vídeo  do  PSA pude ver a participação de  uma de nossas ex repórteres educativas Elize Maiara, da Aldeia Solimões conduzindo a reportagem de apresentação do projeto e dessa forma  colocando em prática o  que aprendeu muito bem no Projeto Rádio pela Educação.

Socorro Carvalho

Confira as fotos...
 

  

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!