domingo, junho 09, 2013

Encontro de Jornalistas - marcado por alegria e diversão



Com um show delicioso de no ritmo de boi bumbá de Parintins foi que se deu o encerramento do 7º Encontro de Jornalistas da Amazônia, no último dia 24 de maio, em Manaus.

Ao final das atividades os jornalistas foram brindados com a apresentação cultural do boi Garantido que levantou o astral de todos e todas.

De lembrança, cada jornalista e convidado ganhou um chapéu de palha. Durante a apresentação alguns participantes foram sorteados para dançar com o grupo. Dentre os sorteados Dalva Oliveira foi lá e fez bonito, mostrando todo rebolado que a baiana tem.

De parabéns toda equipe de organização do evento que preparou para todos nós uma recepção agradável  e encontro maravilhoso.

Para finalizar quero agradecer aos diretores e equipe de organização e de imprensa pela qualidade de tudo que foi oferecido no evento. Isso contando desde a viagem até Manaus, translado,  os palestrantes , hospedagem e seleção dos participantes.

Socorro Carvalho

Confira algumas fotos:

























































 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com