sexta-feira, junho 21, 2013

ERA VOCÊ...


Era você!! Diante de meus olhos... De repente, podia sentir  sua pele , olhar em seus olhos, ouvir sua voz, tocar seu corpo. A fantasia  se despede e deixa você em minha realidade. Meu corpo contente,  de tão feliz, se intimida com sua exuberante presença. Sua voracidade de tão gostosa omite   minha timidez . Era você ali, diante do meu olhar. Despido, literalmente, de tudo,   dos (pré) conceitos , regras ou religião . Era você homem, cheio de desejo, objeto da minha fantasia e sedução. O calor, a rapidez de seus gestos sobre meu corpo semi nú. Sua boca, seu beijo, sua respiração, sofreguidão marcavam a louca sensação de te conhecer, e ali, era só eu e você. Sua pele nua encostada na minha, o delírio se liberta e minha timidez vai embora. Beijo sua boca, abraço seu corpo, acaricio suas mãos e desenho seu rosto como o dedilhar de uma  suave canção . Era você, ali presente, contente,  deitado sob mim , como duas crianças numa brincadeira sem fim. O chamego ardente, labaredas de seu corpo quente a incendiar eu e você. Meu corpo se aquece se faz chama e te chama pra mim. Seu abraço forte, me envolve e protege inteira,  sua pele macia e cheirosa perfuma meu respirar , enquanto suas mãos lindas e delicadas passeiam em mim. Sua língua sedenta escala  montes e desliza louca em meus seios nus. Acendendo a chama fazendo queimar meu querer. Era eu e você unidos num só prazer. Seu corpo, sua voz, sua respiração profunda, seu suor, desejo sagrado desse encontro louco entre eu e você...A pele molhada, faz  nosso querer  se concretizar  na entrega sagrada do acaso, fantasia que brotou e se fez realidade,  em frêmito pulsar no ápice do querer. Era eu ...Era você...  Na mais louca e extasiante entrega de nós dois.


Socorro Carvalho


* De repente, são devaneios soltos saindo pelos poros... É você aqui em minha mente, me fazendo divagar nas palavras nessa louca vontade de  você... Ufa! De repente...Era você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com