OLHOS DE VERÃO...


Majestoso e radiante
Como o brilho do sol   são os  teus olhos,
Olhar de remanso, ao meio dia , descendo o rio de  fantasias.
Fonte que mata sede, água que  alivia o calor.
És como o sol, exuberante estrela de extensa grandeza,
Namorado faceiro  da lua a beijá-la ao anoitecer.
Dos teus poros resvalam  fagulhas de  puro  desejo.
És calor ardente a aquecer  tardes vazias.
De longe te vejo, te contemplo...
Como obra prima da arte divina.
Enquanto teus raios  brilhantes ,
Fulminam meu peito com tua distância.
Na miragem de tua presença,
Vejo-te no final do dia
Transformando-se   em espetáculo  ímpar no entardecer
Então, contemplo-te com  admiração.
As horas passam e logo chega a noite,
E com ela uma espera constante...
Até que outro dia amanheça e não mais seja inverno.
E eu possa te esperar novamente...
Para inspirar-me no brilho dos teu olhar.
Aquecendo-me em teus olhos de verão.

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!