sexta-feira, junho 21, 2013

OLHOS DE VERÃO...


Majestoso e radiante
Como o brilho do sol   são os  teus olhos,
Olhar de remanso, ao meio dia , descendo o rio de  fantasias.
Fonte que mata sede, água que  alivia o calor.
És como o sol, exuberante estrela de extensa grandeza,
Namorado faceiro  da lua a beijá-la ao anoitecer.
Dos teus poros resvalam  fagulhas de  puro  desejo.
És calor ardente a aquecer  tardes vazias.
De longe te vejo, te contemplo...
Como obra prima da arte divina.
Enquanto teus raios  brilhantes ,
Fulminam meu peito com tua distância.
Na miragem de tua presença,
Vejo-te no final do dia
Transformando-se   em espetáculo  ímpar no entardecer
Então, contemplo-te com  admiração.
As horas passam e logo chega a noite,
E com ela uma espera constante...
Até que outro dia amanheça e não mais seja inverno.
E eu possa te esperar novamente...
Para inspirar-me no brilho dos teu olhar.
Aquecendo-me em teus olhos de verão.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com